quarta-feira, 25 de maio de 2011

Na Regatta Tecidos o inverno chegou mais cedo.


Mais uma vez não posso deixar de citar a Regatta Tecidos. Leia o release e divirta-se.

"O inverno chegou mais cedo na Regatta Tecidos. Com tons de cinza, grafite, preto e natural, a nova coleção reúne texturas e padronagens exclusivas que vão deixar a casa mais aconchegante e quente. Com opções para revestir móveis e paredes e produzir colchas e almofadas, a coleção, batizada de Concerto, traz desenhos geométricos coordenados com “falsos lisos”.

Os tecidos da coleção Concerto são feitos em jacquard 100% algodão, que proporciona profunda maciez ao toque. Indicados para áreas internas, os tecidos representam o clássico da próxima estação, permitindo infinitas combinações com todo o restante do ambiente. 

São 18 modelos que representam a sobriedade que o inverno exige. E todos levam nomes que têm referência no mundo da música como Tenor, Acorde, Adágio, Barítono e Maestro. Destaque para o Ópera, que tem efeito de zig zag, uma das grandes tendências para 2011.

A Regatta Tecidos é sinônimo de exclusividade e qualidade em revestimentos diferenciados. A marca é referência em criatividade e, principalmente, por sua vasta e ousada cartela de cores, resultado do know-how de mais de 10 anos de atuação no setor de tecidos para interior e exterior."



Acesse o site www.regattatecidos.com.br e veja a coleção completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário