sábado, 27 de abril de 2013

Em DESTAQUE - Gigi Guzzo |Designer de Interiores|

Com grande carinho, o Blog Fórum & Arte traz uma matéria exclusiva sobre essa profissional que está dando o que falar.


Dona de uma singular simpatia e competência, o Blog quer deixar ela mesma se apresentar. Conheça uma pouco de Gigi Guzzo:

"Me graduei na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC e The Art Institute of Fort Lauderdale, Florida- EUA, onde morei por cinco anos. Com 30 anos de atuação profissional, tive a oportunidade de fazer inúmeras viagens, por diversos lugares do mundo, o que me deram uma grande experiência e novos conhecimentos no Mundo da Decoração. E neste caminho, grandes projetos realizei nas áreas Residenciais, Comerciais, Assessoria Empresarial, Consultoria. Na Televisão, com o programa “Casa & Decoração”, destinado ao público que adora Decoração, fui apresentadora.Escrever, outra paixão onde surgiu o Blog que levo diariamente, meus leitores ao conhecimento das tendências, novidades, endereços, dicas sempre com a minha segurança profissional.Costume dizer, que sou “Interior Designer-Boutique”. Meus Projetos são personalizados, elaborados, supervisionados por mim, passo a passo. Tenho um estilo próprio de decorar, com o Mix entre o clássico, romântico e moderno. Detalhes, são uma constância dentro dos meus projetos. Assim, como as Poltronas, que sempre dão charme a um ambiente, e que hoje são criadas por mim, super exclusivas."

O blog escrito por Guzzo, http://www.decorecomgigi.com/, está cheio de dicas da designer. Vale a pena conferir! Acesse já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário