quarta-feira, 22 de junho de 2011

IKEA - O Brasil espera!


Como decorar sua casa gastando pouco? Como comprar objetos personalizados com pouco dinheiro? Como achar tudo em um único lugar?

O sueco Ingvar Kamprad teve essa idéia. Aos 17 anos criou a IKEA, uma loja que iniciou vendendo canetas, carteiras, molduras para fotos, mesas, relógios, jóias ou praticamente qualquer coisa que Kamprad acreditava que poderia vender a baixo preço. Em 1947 foi inserida a linha de móveis e em 1955 a IKEA criou sua própria linha.


O melhor de tudo é que em um único lugar você encontra tudo o que precisa para sua casa e por um preço MUITO BAIXO. O catálogo IKEA, contém cerca de doze mil produtos, tem uma tiragem de 175 milhões de cópias anuais mundialmente e é distribuído gratuitamente através dos correios ou nas lojas. Não há como entrar na IKEA e comprar apenas uma peça. Você pode passar o dia inteiro dentro da loja. O atendimento é impecável, os produtos são incríveis e você ainda almoça por lá.

Mas como tudo o que é bom é mais difícil, a IKEA ainda não chegou no Brasil! Mas espere, em menos de 5 anos teremos uma ao nosso alcance e os preços abusivos cobrados por outras lojas não serão mais problema.

Veja 2 produtos que no Brasil certamente custaria bem caro e que lá fora é tem um custo bem baixo:

Estante Modular: 183,47€



Espelho Decorativo de Parede: 9,90€

Acesse: www.ikea.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário