sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O moderno está na moda?


Há quem diga que o moderno está na moda. Discordo totalmente! O seu gosto está na moda, seja com cromados e cores fortes, ou a madeira envelhecida com tons pastéis! O que importa é sentir-se bem e seu projeto transparecer sua personalidade.

A simplicidade sempre foi formidável. Com esta proposta de decoração que Fórum e Arte irá mostrar, você poderá integrar novamente ao ambiente um objeto que jogaria fora. Divirta-se com o estilo rústico de ser.



O que é ser rústico? No dicionário, rústico está ligado diretamente ao campestre, algo natural, sem acabamento ou até mesmo grosseiro.

Essa é a proposta! Sabe aquela mesa velha riscada da sala de jantar, ou aquela cadeira antiga que não combina com nada, aquela cômoda da vovó que ninguém sabe o que fazer com ela? Que tal você lixar este móvel e deixá-lo na cor natural? Se preferir pode aplicar um verniz incolor só como proteção. Existe também no mercado um produto que tira completamente a tinta da madeira. Procure em uma casa de tintas ou material para construção e tome muito cuidado, pois esse líquido é totalmente corrosivo.

Inove, não tenha medo de arriscar, rústico também é conforto. Veja como você poderá deixar sua casa mais receptiva e calorosa.




















Lonngrenwidell

Nenhum comentário:

Postar um comentário