sexta-feira, 5 de agosto de 2011

London Design Festival 2011.

Mate sua curiosidade sobre o Festival de Design de Londres para este ano. 

"Agora em seu nono ano, o London Design Festival será o ainda maior e mais significativo, com uma expectativa de 180 parceiros e mais de 250 eventos que comemoram capital criativo do mundo. "Este ano a palavra-chave na boca de todos é o crescimento. 

Com uma 60 bilhões sector das indústrias criativas que emprega mais de 2 milhões de pessoas e produz cerca de 6% do PIB, o governo identificou setor de nossas indústrias criativas "como crucial para o crescimento", disse Sir John Sorrell, presidente do London Design Festival. "Nós todos sabemos que design é o motor que impulsiona as indústrias criativas, de modo que este ano o London Design Festival vai promover o design não apenas como absolutamente central para a sociedade e à cultura. Mas também para a economia, para o crescimento eo futuro" The London Festival de design encomendou instalações de design marco tudo por renomados arquitetos britânicos e designers em toda a cidade, no V & A Museum, e, pela primeira vez, a Catedral de St Paul. Victoria & Albert Museum - Wave Timber No Museu Victoria & Albert , do Festival hub principal para o terceiro ano consecutivo, uma característica de destaque do programa será a transformação do exterior da Estrada do museu Cromwell entrada. 




Arquitetos Amanda Levete (recente vencedor de uma competição internacional para projetar um novo pátio e extensão subterrânea para o museu) projetou um majestoso, tridimensional espiral treliça, medindo a altura das portas do museu, feitas por Red Oak e patrocinado pelo Hardwood Export Conselho Americano. Catedral de São Paulo - Focada Perspectivas obra-prima de Sir Christopher Wren foi coberto-out 300 anos atrás. Como parte do Festival deste ano é um dos principais arquitetos do Reino Unido, John Pawson , criou uma instalação complementar intenção de Wren que o edifício deve incluir um elemento científico. A maravilhosa escadaria geométricas no Sudoeste Tower (normalmente não é aberto ao público) contará com uma instalação ótica feita de metal e cristal Swarovski, que será instalado na base das escadas e espectadores oferecer uma maior visão da catedral do que o natural do olho pode ver. Outros destaques do festival incluem: área têxtil - uma espuma, cor expansiva e instalação têxtil concebida pelo francês dupla de designers Irmãos Bouroullec com inclinações suaves que produzem um ambiente sensual em que os visitantes podem lounge confortável e mergulhar na a Galeria Raphael deslumbrante. A instalação de 30 metros de comprimento é suportado por Kvadrat. o poder de fazer - a V & A e do Conselho Artesanato . Exposição comissariada por Daniel Charny, que pretende trazer visitantes mais perto o processo de fazer as coisas empresário de design de renome baseada em Nova York e curador, Murray Moss está colaborando com a empresa de tecnologia belga Materialise para apresentar os parâmetros de impressão do século 21, com instalações em todo o V & A. Reddress - criado com 550 metros de tecido, este vestido enorme será capaz de caber uma platéia de 238 pessoas dentro de suas dobras - apresentado . pelo Instituto finlandês em Londres israelense nascido artista gráfico Bar Noma irá demonstrar a sua nova instalação Cut It Out - uma máquina de estampagem especialmente encomendados em larga escala que permite aos visitantes a alimentação de papel e crie sua própria corte para fora das imagens Bar Noma, que será assinadas e numeradas."

Fonte: Dexigner

Nenhum comentário:

Postar um comentário